JRCIA

O que
Pensamos?

Atenta ao movimento do mercado, assim como à demanda dos clientes, nós da JRCIA, decidimos pensar em uma forma de auxiliar você e sua empresa no planejamento, execução, consumo e pagamento das demandas , porque entendemos que quando você tem apoio, inclusive na antecipação de demandas, você tem mais tempo para se dedicar ao seu trabalho.
Reduzir o tempo que você destina ao ERP é o nosso negócio

Nosso AMS é exclusivo no Brasil

Nosso Suporte e AMS e Service Desk é exclusivo no mercado e possibilita a centralização das principais soluções das empresas em um único contrato. 

O time de Suporte AMS e Service Desk da JRCIA gerencia o ciclo de vida das aplicações, apoiado em quatro pilares que podem ser contratados em um único contrato de acordo com a necessidade de cada negócio

Service Desk

Equipe multidisciplinar certificada para atender demandas técnicas e funcionais das principais soluções empresariais. Oferecemos um modelo personalizado que atenda às necessidades específicas da sua empresa.

AMS - Aplication Management Services

Permite a identificação e análise de problemas, antes que o usuário reporte o mau funcionamento no chamado. Ações preventivas e melhoria contínua permitem que as áreas de negócios juntamente com TI esteja sempre um passo à frente nas situações que podem gerar impacto negativo no negócio.

Soluções que atendemos

FAQ

Perguntas & Respostas

Perguntas e respostas mais frequentes realizadas pela maioria dos nossos clientes.

Service Desk propõe um ou mais recursos técnicos contratados por um pacote de horas ou mesmo sem Baseline para pronto atendimento, enquanto que o AMS propõe também o pronto atendimento adicionado de um trabalho preventivo, principalmente aos processos críticos visando um contrato com SLA. 

SLA, Service Level Agreement, é sugerido sempre que detectamos um processo critico qual não tolera paradas ou imprevistos.  Em contrato é acordado um nível de serviço por criticidade do chamado quando há incidentes, ou seja, um tempo mínimo de atendimento e resolução.   Além disso também é elaborado um plano de trabalho de redundâncias e análises periódicas preventivas para cada processo crítico.

Sim, ainda que o cliente opte por não contratar SLA, é possivel contratar ambos os serviços.  ainda assim é recomendado o AMS para clientes que desejam um trabalhos estruturado e preventivo.

SERVICE DESK, pode ser contratado com ou sem Baseline, ou seja, sem o contrato mínimo de horas, quanto o AMS, visa um trabalho estruturado e não sugerimos atuação de forma pontual, e sim um trabalho continuo, preventivo e de melhoria contínua, portanto para este recomendamos o pacote inicial: STARTER PACK.

Considere um Baseline, ou contrato minimo de horas quando sua empresa costuma contratar mais do que 20 horas mensais de qualquer tipo de técnico.
A vantagem que os pacotes de horas passam ter descontos de até 15% de desconto; previsibilidade de atendimento com os técnicos que já conhecem o seu negocio, maior disponibilidade no atendimento e ainda maior se houver SLA.

 

Esta é uma questão pessoal, considere que ao contratar SERVICE DESK sem baseline, sua empresa passa ter um contrato com taxas já negociadas.  
Para um rápido atendimento, basta somente abrir o chamado e agendar o técnico sem requisitar toda morosidade e angustiante do processo de compras.  Não há exclusividade nem cobrança de valor recorrente.  
O Valor hora do consultor utilizado é medido no mes corrente, calculado com a taxa de contrato e cobrado somente no 10º dia do mês subsequente.

Não é um problema para nós, pois no chamado, identificamos a área e o usuário do atendimento, estes são cadastrados e associados aos Centro de Custos da sua empresa, tudo fica registrado no nosso sistema de abertura de chamados.  Ao final, é emitido a fatura e cobrança junto com relatório já calculado os valores apropriando o rateio para cada centro de custos.  Resta somente comprador fazer o rateio na entrada da nota conforme o relatório, por valor já discriminado.

Provavelmente não vendem pois não tem a disponibilidade de consultores pra ofertar este serviço.  
Para nós, JRCIA, é uma forma de fidelizar o cliente, vendemos mais e viabilizamos taxas mais baratas, todos ganham.

Está é a que mais perguntam...
Realmente as taxas são baixas e a concorrência odeia isso!
Muito simples, são dois principais fatores:
 - Nosso modelo de negocio legal, nos permite uma carga tributário melhor, ao menos por enquanto, evitando re-tributação de impostos, como ocorre em sua maioria da concorrências que subcontratam consultores PJ, nossa carga de tributos diretos fica em torno de 11% para o município de Campinas-SP.
 - Nosso time é composto por consultores associados em todo o território nacional, depois do "Fique em casa", nossos trabalhos são 80% remotos, nossa estrutura operacional é enxuta e extremamente optimizada, e principalmente a filosofia de ganhamos no volume de clientes e vendas e não com lucros abusivos.

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Nosso modelo de negócio nos permite praticar as melhores taxas do mercado brasileiro

O modelo de negócios da JRCIA  permite menor carga tributária.  Atuamos com dezenas consultores associados nos principais estados brasileiros e atuamos em todo o território nacional. 

Service Desk BASIS

R$125

Por hora – Incluso impostos

SEM BASELINE

Service Desk GOLD

R$165

Por hora – Incluso impostos

SEM BASELINE

Service Desk DIAMOND

R$185

Por hora – Incluso Impostos

SEM BASELILNE

AMS - Starter Pack

A partir de:

R$3.960

Por mês – Incluso Impostos

COM BASELILNE – ANUAL